23/04/2019

Prefeitura realiza entrega de materiais diversos para Escolas Municipais

A entrega iniciou na última semana e segue ao longo dos próximos dias

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Educação, vem realizando, desde a última semana, a entrega de materiais diversos para todas as Escolas Municipais de Capão da Canoa, visando à qualidade e melhora no ensino e atendimento para com todas as crianças e profissionais envolvidos.

A entrega está sendo realizada desde a última semana, e segue sendo feita ainda nesta. Dentre os materiais entregues estão: kits de classes com cadeiras, estantes para bibliotecas, armários, ares-condicionados, geladeiras industriais, aparelhos televisores, materiais para prática de Educação Física, materiais para expediente escolar e roupas de cama para as escolas de Educação Infantil.

Com isso pretende-se dar melhores condições para o ensino, visando à qualidade de materiais diversos, para que tanto alunos, quanto professores e funcionários da rede municipal, saiam beneficiados.

Créditos: Bernardo Zamperetti