conteúdo
Notícias
06/05/2019

Rústica estudantil reúne comunidade caponense à beira-mar


Inúmeros estudantes participaram das categorias mirim, infantil e juvenil, tanto no masculino quanto no feminino



Na manhã de sábado (04), aconteceu mais uma edição da rústica estudantil de Capão da Canoa, organizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Educação. Marco tradicional do município, o evento reuniu alunos das escolas municipais, estaduais e particulares. Inúmeros estudantes participaram das categorias mirim, infantil e juvenil, tanto no masculino quanto no feminino.

A Secretária Municipal de Educação, Regina Witt Marques, participou do evento. Além de integrantes da administração do município, também estiveram presentes as equipes diretivas das escolas, professoras, alunos e funcionários da rede de ensino.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, destaca a importância do engajamento das escolas na realização do evento. “Aqui trabalhamos com educação e com esporte, fundamentais para o desenvolvimento de uma sociedade, e vamos trabalhar sempre para que eventos como esse continuem acontecendo”, observa.

Para a Secretária Municipal de Educação, Regina Witt, há vários anos a rústica revela grandes atletas na modalidade, apesar de a grande importância do evento ser a prática esportiva. “Todos os professores, alunos e as famílias estão de parabéns pela dedicação e participação nesse evento que, sem dúvidas, é muito especial para todos nós”, afirma.




Créditos: Bernardo Zamperetti /imprensa PMCC


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO