27/11/2020

Secretária de Educação acompanha reformas nas escolas municipais

Prefeitura também realiza ampla revitalização da brinquedoteca de Capão da Canoa

Na tarde de quarta-feira (25), a Secretária de Educação de Capão da Canoa, Regina Witt Marques, acompanhou as reformas realizadas pela administração municipal. Foram visitadas as escolas municipais de ensino fundamental Iracema Vizzotto e Iglessias Minosso Ribeiro, além da brinquedoteca municipal, localizada na Praia do Barco.

A reforma estrutural era uma demanda antiga das escolas, que precisavam de uma adequação qualificada para oferecer um espaço apropriado de aprendizagem para os alunos e professores. Houve obras de melhorias em salas de aula, banheiros, refeitório, telhado e outros espaços de comum convívio, além das partes hidráulicas e elétricas.

Para a Secretária de Educação, Regina Witt, as escolas vêm recebendo uma atenção especial por parte da administração. “Estamos trabalhando fortemente na melhoria das nossas escolas, além de três novas escolas que estão sendo construídas, qualificamos constantemente as já existentes”, afirma a secretária.

Créditos: Bernardo Zamperetti