conteúdo
Notícias
02/12/2020

Prefeitura organiza segunda entrega de kits com gêneros alimentícios para escolas municipais


Kits são oriundos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e entregues aos responsáveis pelos alunos matriculados nas escolas do município



Através da Secretaria de Educação, a Prefeitura de Capão da Canoa organizou a segunda entrega de kits com gêneros alimentícios do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Doze escolas iniciaram a entrega nesta terça-feira (2) e as demais escolas farão a entrega dos kits na semana que vem. 

Entre os alimentos doados estão: feijão, óleo, suco de uva, geléia, alface, tomate, espinafre, cebola, alho, entre outros. O kit é entregue ao responsável do aluno matriculado na escola municipal, mediante apresentação de documento de identidade. Os protocolos de distanciamento e higienização estão sendo seguidos e o Conselho de Alimentação Escolar está acompanhando a realização das entregas.

Conforme a Secretária de Educação, Regina Witt, a alimentação é parte essencial da aprendizagem e, mesmo à distância, a SME segue desenvolvendo essas atividades. “Nós continuamos prestando esse serviço qualificado e tão importante para os alunos e suas famílias, fazendo com que Capão continue referência em educação na região”, diz. 

 




Créditos: Bernardo Zamperetti


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO