18/01/2021

Plano para retorno às aulas é tema de reunião entre Prefeitura e Ulbra

Na quinta-feira (14), a Secretária de Educação, Raquel Goldani, junto à sua equipe pedagógica, recebeu os representantes da Ulbra Torres o Sr. Gabriel Mello e o Sr. Joel Monteiro para explanação do Projeto Ulbra na escola. Na oportunidade, foi firmada a parceria para auxílio no desenvolvimento do Plano de Contingência para o retorno das atividades práticas, que serão desenvolvidas por uma equipe capacitada de profissionais da saúde.

Também será disponibilizado, através do mesmo projeto, um aplicativo que auxiliará as escolas na escolha do protocolo adequado de acordo com a fase vigente da pandemia. A execução do projeto acontecerá em quatro etapas que serão construídas juntas e de acordo com a realidade de cada comunidade escolar, através de formações virtuais e visita às escolas.

Conforme a Secretária de Educação, Raquel Goldani, é importante salientar que o projeto contemplará todas as escolas do sistema municipal de ensino. “Estamos trabalhando para entregarmos o melhor para a nossa comunidade escolar, buscando sempre um ensino público de qualidade”, ressalta.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC