conteúdo
Notícias
05/02/2021

Secretaria de Educação participa da segunda etapa de projeto da Ulbra sobre volta às aulas


A segunda etapa teve por objetivo orientar os representantes das escolas sobre os protocolos a serem adotados no retorno às aulas no formado híbrido



Na tarde de quinta-feira (04), a Secretária de Educação de Capão da Canoa, Raquel Goldani, participou de uma videoconferência que marcou a segunda etapa do projeto “Ulbra na sua escola: retorno seguro”. Na oportunidade, participaram as equipes diretivas e COE das escolas do sistema de ensino de Capão da Canoa.
 
A segunda etapa teve por objetivo orientar os representantes das escolas sobre os protocolos a serem adotados no retorno às aulas no formato híbrido (presencial e remoto). O protocolo de retorno ainda está em avaliação nos conselhos municipais.
 
Conforme a Secretária de Educação, Raquel Goldani, afirma que a equipe tem trabalhado com constância para o possível retorno, preservando a segurança e o bem-estar de todos. “Sabemos da importância do retorno para a retomada da educação de forma ainda mais eficiente, mas sabemos também que é preciso ter cautela para priorizar a vida de todos”, analisa.




Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO