06/06/2022

Prefeito realiza reunião com comissão organizadora da 14ª Feira do Livro de Capão da Canoa

Integrantes da Academia dos Escritores do Litoral Norte também estiveram presentes

Na tarde desta segunda-feira (06), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, participou de uma reunião com a comissão organizadora da 14ª Feira do Livro de Capão da Canoa. No encontro, também estiveram presente os integrantes da Academia dos Escritores do Litoral Norte (AELN), que na oportunidade apresentaram o trabalho desenvolvido pelo grupo.

Neste ano, a Feira do Livro de Capão da Canoa será realizada de 04 a 09 de outubro, tendo como Patrono o Escritor Mário Feijó. A edição deste ano traz uma novidade, a participação de um “Xerife”, que nesta edição será a Professora Ana Rute Santos Paz. A principal função do Xerife é manter a boa organização do evento, bem como apresentar a importância das atividades culturais.

Representando a comissão organizadora estiveram presentes o Secretário de Cultura, Desporto e Lazer, Joel Novaski; a Secretária de Educação, Raquel Goldani; e os servidores Adriano Lima, Izabel Guerreiro e Patrícia Cerezer. Também participou o Presidente da AELN, Fábian Mariotti; o Vice-presidente, Gabriel Fernandes; e os membros da academia, Mário Feijó, Marisabel Lehn e Elza Montano.

A 14ª Feira do Livro de Capão da Canoa é uma realização da Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Lazer e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação.

Créditos: Gilson Quintana