29/08/2022

Alunos de Capão da Canoa são premiados no Prêmio MPT na Escola

Trabalhos desenvolvidos em duas escolas foram selecionados entre os primeiros colocados

Na última sexta-feira (26), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano e a Secretária de Educação, Raquel Goldani, participaram do ato de premiação do Prêmio MPT na Escola. Neste ano o município de Capão da Canoa foi premiado com dois projetos, que ficaram na terceira colocação da suas categorias.

Alunos da Escola Cícero da Silva Brogni foram classificados em 3º lugar na categoria Poesia, já a Escola Leopoldina Veras da Silveira ficou na terceira colocação da categoria Música.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, parabenizou os alunos e as escolas, além da Secretaria de Educação, pelo excelente trabalho realizado. “É o nome de Capão da Canoa indo além e os nossos alunos cada vez mais qualificados e cientes da importância de uma sociedade mais justa”, analisa.

Créditos: Gilson Quintana