15/09/2022

Prefeitura realiza instalação de pracinhas em escolas da rede municipal

Equipamentos serão instalados em 16 escolas

A Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou a instalação de novas pracinhas em escolas da rede pública municipal. Ao todo, serão instalados 16 equipamentos distribuídos entre escolas de educação infantil e escolas de ensino fundamental.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, ressalta que a compra e instalação dos novos equipamentos é um compromisso da administração municipal com os alunos. “Essa ação tem como objetivo qualificar ainda mais a estrutura física das nossas instituições, buscando tornar as escolas um local cada vez mais atrativo para os alunos”, salienta.

Conforme a Secretária de Educação, Raquel Goldani, nos últimos anos a gestão está realizando diversos investimentos para equipar a rede pública de ensino. “Estamos trabalhando para equipar a nossa rede, sempre buscando atender as demandas da nossa comunidade escolar”, diz.

Receberão os novos equipamentos:

E.M.E.I. Professora Adelaide Fernandes de Souza

E.M.E.I. Jardelino Valdemiro Novaski