06/03/2018

Prefeito realiza reunião com o secretariado

Compromisso ocorreu após o chefe do executivo retornar de Brasília

Após retornar de Brasília na semana passada onde se encontrou com diversas autoridades do âmbito federal a fim de buscar melhorias para Capão da Canoa, o prefeito Amauri Magnus Germano convocou os Secretários Municipais para uma reunião. O encontro ocorreu na tarde de segunda-feira (5) no Gabinete do Prefeito.

Durante o compromisso, o prefeito colocou os secretários a par das reuniões e encontros realizados em Brasília, onde foram levadas as demandas do município para secretários e ministros do governo federal. A reunião também serviu para debater assuntos locais, do dia a dia do município.

Para o Prefeito Amauri, as reuniões com os secretariado, que são realizadas frequentemente, tem como objetivo alinhar a forma de trabalho e deixar todos os agentes públicos do executivo a par da situação do município nas mais diversas áreas. “Em nossos encontros as demandas da nossa cidade são pautadas e juntos buscamos a solução para aqueles problemas que, em muitas vezes, não somos capazes de solucionar de forma individual”, afirma.

Créditos: Gilson Quintana/Imprensa PMCC