conteúdo
Notícias
14/01/2019

Executivo instala passarela de acesso à praia em Curumim


O objetivo é facilitar a locomoção e melhorar a mobilidade de pedestres, além de garantir a travessia com segurança



Para facilitar a locomoção e melhorar a mobilidade de pedestres, além de garantir a travessia com segurança, a Prefeitura de Capão da Canoa, através da Subprefeitura de Curumim, vinculada à Secretária de Coordenação dos Distritos, instalou uma passarela que dá acesso à praia do distrito. Os recursos para construção são próprios do executivo.

O Prefeito em exercício de Capão da Canoa, Jairo Marques, afirma que a gestão está focada em desenvolver os distritos. “Capão Novo, Arroio Teixeira e Curumim estão recebendo uma atenção especial da nossa equipe, visando sempre entregar o melhor serviço público para a comunidade”, diz.

O Secretário de Coordenação dos Distritos, Ricardo Matos, destacou o trabalho da equipe. “Nossos servidores são extremamente qualificados e quem sempre vai ganhar com isso é a população dos distritos”, reforça.

A Subprefeita de Curumim, Eliane Fassbinder, reforça que o cronograma de trabalho está cheio para 2019. “Certamente, será um grande ano, de muito trabalho e de muitas realizações para a população”, analisa.




Créditos: Bernardo Zamperetti


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO