conteúdo
Notícias
25/03/2019

Prefeitura realiza capina mecanizada e corte de grama na Praia do Barco


Atividades foram realizadas ao longo da última semana



A Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Coordenação dos Distritos realizou, na última semana, diversas ações de manutenção e limpeza na Praia do Barco. Além da capina mecanizada em diversas vias do balneário, foi realizado o nivelamento de vias com saibro e o corte de grama em áreas públicas.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, destaca o empenho das equipes da Secretaria de Coordenação dos Distritos nas atividades realizadas. ‘’Temos recebido diversos elogios pelo belíssimo trabalho que vem sendo desenvolvido nos distritos de Capão da Canoa, a secretaria num todo está de parabéns pelo trabalho desempenhado diariamente’’, afirma.

Conforme o Secretário de Coordenação dos Distritos, Ricardo Matos, um ‘’pente fino’’ foi realizado no balneário, através de diversas ações de limpeza e manutenção. As atividades seguirão na Praia do Barco e nos demais distritos.




Créditos: Gilson Quintana


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO