18/07/2022

Curso profissionalizante de Excelência no Atendimento para Garçom segue com inscrições abertas

A capacitação é destinada para todos a partir dos 17 anos

A Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, segue com inscrições abertas para o curso profissionalizante de Excelência no Atendimento para Garçom. A capacitação ocorrerá por meio do Programa Qualificação Cidadã, e é destinado para todos a partir dos 17 anos.

O curso com 40h de duração será totalmente gratuito ao beneficiário, professores e material didático serão disponibilizados pelo SENAC. Local, equipamentos e insumos para prática serão disponibilizados pela Prefeitura.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 25 de julho, na Casa da Cidadania, localizada na Rua Ceci, 1687 – 3ª andar. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp: 9 9992-7531.

Créditos: Gilson Quintana