Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO
Na terça-feira (09), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano esteve reunido com o Secretário Estadual de Turismo, Raphael Ayub e com o Secretário Estadual de Inovação, Ciência e Tecnologia, no Centro Administrativo do Estado, Alsones Balestrin. O encontro ocorreu no Centro Administrativo Fernando Ferrari, sede administrativa do Governo do Estado.
A reunião teve como objetivo tratar sobre eventos e projetos voltados a inovação e tecnologia no município. Um projeto que está sendo desenvolvido pela prefeitura através da Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária foi apresentado aos representantes estaduais.
Também participaram do encontro a Secretária Municipal de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, Almeí Cecconello dos Reis, o Diretor de Projetos de Inovação, Everson Michel e o empresário, Alfredo Pessi.