30/08/2022

Município recebe doações do Colégio Pastor Dohms para a Campanha do Agasalho

Na ultima quinta feira (25), o Colégio Pastor Dohms repassou para o município de Capão da Canoa, através da Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, doações arrecadadas na Campanha do Agasalho “Esquenta Capão”. A Secretária de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, Almeí dos Reis, recebeu as doações em nome do Executivo Municipal.

A Campanha foi resultado de uma parceria da secretaria com a instituição, as doações arrecadadas foram repassadas para a Defesa Civil que fará a triagem e distribuição de acordo com a demanda. A Secretária Almeí agradeceu ao Pastor Mauro Alberto Schwalm e seus colaboradores, pelo engajamento na campanha.