06/09/2022

Prefeito participa de reunião com a equipe do Lab Fecomércio

Na oportunidade o prefeito conheceu a estrutura da instituição

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, acompanhado da secretária de Cidadania, Almeí Ceconello dos Reis e o Diretor de Inovação, Everson Michel, esteve reunido com a equipe do Lab Fecomércio, em Porto Alegre. Na oportunidade o prefeito conheceu a estrutura da instituição, com o objetivo gerar insights para a implementação do Parque Tecnológico em Capão da Canoa, também foram abordados assuntos relacionados à qualificação profissional na área da Tecnologia da Informação para a população do município.

De acordo com o Prefeito Amauri, “A ideia é criar mecanismos para qualificar cada vez mais nossos jovens e prepará-los para o mercado de trabalho. A cidade do Futuro já está sendo construída e estamos dando passos firmes e constantes para o desenvolvimento de Capão da Canoa”, afirmou.

Durante a agenda em Porto Alegre, o Prefeito também participou de uma reunião no FGTAS para discutir sobre as demandas do município e buscar alternativas de renda para os artesãos de Capão da Canoa.

Créditos: Gilson Quintana