01/06/2022

Prefeitura realiza limpeza urbana e recuperação de vias

Secretaria de Obras e Saneamento está operando em diversos pontos da cidade

A Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Obras e Saneamento, está realizando manutenções e a recuperação de diversas vias do município ao longo desta semana. As atividades estão acontecendo em diversos pontos, abrangendo os bairros e o centro.

No Vale Verde estão sendo executadas melhorias, bem como colocação de materiais nas ruas e corte de grana. O bairro Nova Guarani está recebendo limpeza urbana, com corte de grama, capina e melhorias em geral. Também estão sendo realizadas paralelamente as limpezas, operações de tapa-buracos nas vias mais afetadas.

A obra de duplicação da RS-407 segue avançando e nesta semana as ações estão concentradas na escavação e terraplanagem, onde será a pista e o acostamento, além da posterior construção de uma calçada do trecho compreendido entre o Corpo de Bombeiros Militar até a divisa com Xangri-Lá.

Créditos: Júlia Bozzetto