30/10/2019

Provas do concurso público de Capão da Canoa foram aplicadas no último final de semana

No último sábado (26) e domingo (27), a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec) realizou as provas do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Capão da Canoa destinado a 219 vagas, em diversos níveis de escolaridade. Ao todo, foram homologados 28.870 candidatos e, destes, estiveram presentes 23.949 o que representa um índice de abstenção de 17,05%.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que foi objetivo concluído, a fim de proporcionar melhores serviços públicos para a população. “Queremos, o quanto antes, iniciar a nomeação dos servidores para qualificarmos o funcionalismo e beneficiarmos, diretamente, toda a nossa comunidade”, analisa.

Os gabaritos preliminares do certame podem ser consultados no site concursos.fundatec.org.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3320-1043 para Porto Alegre e 0800 035 2000, para interior e outros Estados ou pelo link contato.fundatec.org.br.

Créditos: Bernardo Zamperetti / Imprensa PMCC