Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO
Na tarde desta quarta-feira (7), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, participou de uma reunião na sede do Ministério Público de Capão da Canoa. O Encontro teve como objetivo debater ações de combate ao trabalho infantil, através de políticas públicas voltadas às crianças e adolescentes.
O Prefeito Amauri, juntamente com secretários municipais, apresentou as ações de combate ao trabalho infantil que já estão sendo desenvolvidas pelo Executivo Municipal. Durante a reunião também foram propostas novas medidas de enfrentamento na cidade.
Participaram da reunião o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano; a Procuradora do Trabalho, Patrícia de Mello Sanfelici; a Promotora Regional de Educação, Cristiane Della Méa Corrales; o Promotor de Justiça de Capão da Canoa, Mateus Stoquetti de Abreu; a Secretária Municipal de Educação, Raquel Goldani; Secretária de Saúde, Nuna Pereira, Secretário de Cultura, Desporto e Lazer, Joel Novaski; Secretária de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, Ameí dos Reis; o Secretário de Obras e Saneamento, Ricardo Matos e a Assessora da Secretaria de Assistência e Inclusão Social, Silvia Eunice Margarezi Demoliner. Também estiveram presentes servidores das secretarias envolvidas.