21/11/2022

Capão da Canoa promove a 1ª Marcha Para Jesus

Evento foi inserido ao calendário de eventos do município e será realizado anualmente no terceiro sábado do mês de novembro

Reunindo igrejas evangélicas de diversas denominações, a Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, promoveu, no último sábado (19), a 1ª Marcha Para Jesus. A atividade foi instituída no calendário oficial de eventos do município através da Lei Municipal nº 3.732 de 2022, a qual institui o Dia da Marcha para Jesus, a ser realizada anualmente no terceiro sábado do mês de novembro.

A marcha teve início na Praça da Bíblia, onde os fiéis saíram percorrendo diversas vias da cidade até chegar ao Largo do Baronda. O trajeto foi acompanhado por um trio elétrico, onde ocorreram apresentações de artistas gospel.

No Largo do Baronda haveria a apresentação de Davi Sacer, no entanto, o show foi cancelado devido ao falecimento da sogra do cantor.

Créditos: Gilson Quintana