30/05/2022

Prefeito e Governador assinam protocolo de cedência do prédio da antiga delegacia ao município

Local abrigará a sede da Secretaria Municipal de Segurança, Mobilidade e Tecnologia

No último sábado (28), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, e o Governador do Estado, Ranolfo Vieira Júnior, assinaram o protocolo de intenção de cedência do prédio da antiga Delegacia de Polícia de Capão da Canoa para o município. O ato ocorreu na recém-inaugurada Delegacia Regional de Capão da Canoa.

Com o protocolo de intenções, celebrado entre o governo do Estado, por meio da Secretaria da Segurança Pública, e o município, a prefeitura se compromete a reformar o imóvel e instalar no local a sede da Secretaria Municipal de Segurança, Mobilidade e Tecnologia.

Participaram do evento o Governador do Estado, Ranolfo Vieira Júnior; o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano; o Secretário Estadual de Turismo, Raphael Ayub; o Secretário adjunto da Segurança Pública do Estado, Heraldo Guerreiro; a Delegada Sabrina Deffente; e o Secretário Municipal de Segurança, Mobilidade e Tecnologia, Claudiomir Souza de Oliveira.

Créditos: Gilson Quintana