06/09/2022

Prefeitura participa de operação integrada com a Brigada Militar

A Prefeitura Municipal de Capão da Canoa, através da Secretaria de Segurança, Mobilidade e Tecnologia e fiscais municipais das secretarias de Orçamento e Finanças e Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento, participaram de uma ação com a Brigada Militar na tarde desta segunda-feira (5). O objetivo foi combater a receptação, através da compra e venda de produtos ilícitos, especialmente fios de energia elétrica.

A operação integrada fiscalizou comércios de ferros-velhos, desmanches e reciclagens clandestinos. A ação contou também com policiais do Batalhão Ambiental e Corpo de Bombeiros.

Durante as averiguações foram encontradas algumas irregularidades como falta de alvarás, fios de cobre sem procedência e questões ambientais, sendo lavrados os documentos correspondentes, além de condução de uma ocorrência à Delegacia de Polícia.