Festival de Música “Todas as Vozes Cantam o Rio Grande” acontece nos dias 07 e 08 de dezembro

Categoria: Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer
Secretarias: Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer
Data de Publicação: 25 de novembro de 2023
Crédito da Matéria: Júlia Bozzetto
Fotos: Felipe Carvalho

festival-de-musica-todas-as-vozes-cantam-o-rio-grande-acontece-nos-dias-07-e-08-de-dezembro

Nos dias 07 e 08 de dezembro, a Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer em parceria com o CTG João Sobrinho, promoverá o Festival de Música “Todas as Vozes Cantam o Rio Grande”, na Casa de Cultura Érico Veríssimo.

O festival contará com premiação nas categorias: Melhor Intérprete, Melhor Arranjo e Melhor Instrumentista.

Os interessados podem se inscrever pelo e-mail: [email protected]. O edital com todas as informações e a ficha de inscrição está disponível no site da Prefeitura: capaodacanoa.rs.gov.br.

O festival conta com o apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria da Cultura e financiamento do Pró-Cultura/RS.

Todas as Vozes Cantam o Rio Grande.pdf
Formato: application/pdf Formatos: PDF   TXT  CSV