Confraternização dos Grupos do SCFV - Ano 2023 teve seu primeiro dia nesta terça-feira (05)

Categoria: Secretaria de Assistência e Inclusão Social
Secretarias: Assistência e Inclusão Social
Data de Publicação: 5 de dezembro de 2023
Crédito da Matéria: Marcos Almeida Pfeifer
Fotos: Luiz Moraes

confraternizacao-dos-grupos-do-scfv-ano-2023-teve-seu-primeiro-dia-nesta-terca-feira-05

Nesta terça-feira (05), aconteceu a Confraternização dos Grupos do SCFV dos Idosos – Ano 2023, da Secretaria de Assistência e Inclusão Social (SAIS) no salão do CRAS Santa Luzia. O encontro é um momento para trazer o significado do Natal entre a equipe e os trabalhadores da SAIS, juntamente aos usuários dos serviços, celebrando as superações e conquistas ao longo do ano. Na ocasião, os usuários do SCFV de Curumim e Arroio Teixeira, apresentaram canções de Natal sob a regência da Educadora Social, Luz Divina Ayres Bueno.

Estiveram presentes, o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, a Secretária de Assistência e Inclusão Social, Maria Elisete Machado Germano, e o Coordenador do SCFV – Idosos, Lucas Gomes.

O Prefeito Amauri, ressaltou a importância do nascimento e transformação que o Natal, traz a cada pessoa. A Secretária Maria Elisete Machado Germano, salientou o trabalho realizado por cada integrante da equipe, que é feito com amor e carinho, refletindo positivamente nos serviços oferecidos às pessoas. Participaram ainda, a Assessora da SAIS, Sílvia Margarezi, a Diretora Lady Medusa, representando o Secretário de Saúde, Tiarlin Abling, a Coordenadora do CRM, Eliane Carvalho, o Vereador Ronaldo Tita, além de coordenadores e servidores da SAIS.
A Chefe de Gabinete da SAIS, Patrícia Klein, foi a responsável pela decoração natalina da Confraternização, enquanto que a Coordenadora da Padaria do CRAS Santa Luzia, Regina Padilha, preparou a gastronomia do encontro.