Capão da Canoa terá programação especial de Réveillon nos distritos

Crédito da Matéria: Júlia Bozzetto
Fotos: Elana Rocha

capao-da-canoa-tera-programacao-especial-de-reveillon-nos-distritos

A Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e apoio da Secretaria de Coordenação dos Distritos promoverá uma programação especial de Réveillon nos distritos. No dia 31 de dezembro serão realizados shows musicais em Capão Novo, Curumim e Arroio Teixeira.

Em Capão Novo será realizado show com Bernardo Fortes, às 22h30min, na beira-mar. O distrito de Curumim terá show com Rê Viera, às 22h30min, na Rua Mascarenhas de Morais, esquina com a Rua Aimoré. Já em Arroio Teixeira a atração será o cantor Janinho Mazotti, igualmente às 22h30min, na Rua Maracanã.

Os shows são gratuitos e abertos para todos os públicos.

Capa Réveillon nos Distritos.png Bernardo Fortes-Réveillon nos Distritos.png Rê Viera-Réveillon nos Distritos.png Janinho-Réveillon nos Distritos.png