Capão da Canoa realizou na última semana o Festival “Todas as Vozes Cantam o Rio Grande”

Categoria: Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer
Secretarias: Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer
Data de Publicação: 12 de dezembro de 2023
Crédito da Matéria: Marcos Almeida Pfeifer
Fotos: Luiz Moraes

capao-da-canoa-realizou-na-ultima-semana-o-festival-todas-as-vozes-cantam-o-rio-grande

No dia 07 de dezembro, quinta-feira, primeira noite do festival, dezenove canções foram apresentadas na Casa de Cultura Érico Veríssimo, que após serem avaliadas pelos jurados Adriano Sperandir, Tatiéli Bueno e William Varela, classificaram dez artistas para a noite final, na sexta-feira, 08 de dezembro. Foram premiadas as categorias de melhor intérprete, instrumentista e melhor arranjo.

Estiveram presentes na noite de sexta-feira, o Secretário Interino de Cultura, Desporto e Lazer, Marcos Oliveira representando o Prefeito Amauri Magnus Germano, a Coordenadora da Casa de Cultura, Izabel Guerreiro, a Presidente do Conselho de Cultura, Cátia Gomes, a Presidente do CODIC Litoral Norte, Cláudia Sana, o Patrão do CTG João Sobrinho, Rogério Gomes e a 2ª Prenda Juvenil da 23ªRT, Luanny Boltz.

Confira a premiação:

Melhor Intérprete