PROERD forma alunos de escolas públicas municipais e estaduais em Capão da Canoa nesta quarta-feira (13)

Categoria: Secretaria de Educação
Secretarias: Secretaria de Educação
Data de Publicação: 14 de dezembro de 2023
Crédito da Matéria: Marcos Almeida Pfeifer
Fotos: Divulgação/PMCC

proerd-forma-alunos-de-escolas-publicas-municipais-e-estaduais-em-capao-da-canoa-nesta-quarta-feira-13

A Secretária de Educação, Sônia Bardini, representando o Prefeito Amauri Magnus Germano, participou nesta quarta-feira (13) da solenidade de formatura dos alunos participantes do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, na Sociedade Amigos de Capão da Canoa (SACC). O programa é realizado pelo 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas da Brigada Militar (BPAT), com apoio da Prefeitura de Capão da Canoa, e formou alunos das Escolas Municipais de Ensino Fundamental de Capão da Canoa (EMEF´s) Leopoldina Veras da Silveira, Mário Curtinove, Jorge Dariva, Manoel Medeiros Fernandes e, da Escola Estadual de Ensino Médio Capão Novo e Instituto Estadual Riachuelo.

Também estiveram presentes na solenidade, o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcelo Ramos, a Comandante da 1ª CIA do 2º BPAT, Capitã Roberta da Fontoura Pinheiro Beck, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Ademar Duarte, os Vereadores Serginho Oliveira e Lavina Dias de Souza, além da representante do Conselho Tutelar, Aline Rodrigues.