Fim de semana teve Feira de Artesanato na Praça

Crédito da Matéria: Marcos Almeida Pfeifer
Fotos: Divulgação/PMCC

fim-de-semana-teve-feira-de-artesanato-na-praca

Foi realizada neste final de semana, 16 e 17 de dezembro, a Feira de Artesanato na Praça, em que 27 participantes mostraram a criatividade e o talento do artesanato local.

A feira aconteceu na Praça do Raul, na Av. Flávio Boianovski e é uma realização da Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária.

Serão realizadas novas edições da Feira de Artesanato ao longo da temporada de veraneio, cujas datas e horários serão divulgadas oportunamente nas Redes da Secretaria de Cidadania, bem como nas Redes e Site da Prefeitura de Capão da Canoa.