Prefeito Amauri vistoria obras de infraestrutura urbana do município

Categoria: Secretaria de Obras e Saneamento
Secretarias: Obras e Saneamento
Departamentos: Imprensa
Data de Publicação: 6 de outubro de 2023
Crédito da Matéria: Júlia Bozzetto
Fotos: Luiz Moraes

prefeito-amauri-vistoria-obras-de-infraestrutura-urbana-do-municipio

Na manhã desta sexta-feira (06), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, acompanhado pelo Secretário de Obras e Saneamento, Ricardo Matos, vistoriou obras de infraestrutura urbana do município nos bairros e distritos. A finalidade foi acompanhar o andamento das mesmas, bem como verificar novos locais para futuras melhorias.

Na Avenida Ubatuba de Farias estão sendo realizadas melhorias na drenagem pluvial urbana, visando um escoamento melhor das águas da chuva. Nas Ruas Honório Germano e Júlio de Castilhos foi instalada nova rede de iluminação pública, com o objetivo de garantir maior segurança para pedestres e condutores de veículos, visto que as vias fazem a ligação do lado norte e sul
da cidade.

A vistoria também contemplou as obras de duplicação e revitalização da Avenida Paraguassú, trecho 3, em Capão Novo, onde está sendo executada a pavimentação asfáltica. Na próxima semana está prevista a instalação da ciclovia, passeios públicos e plantio de grama esmeralda no canteiro central.

De acordo com o Secretário Ricardo, as obras estão sendo realizadas de forma simultânea pela pasta e dentro do calendário estipulado pela Administração Municipal. “Com o aval do Prefeito Amauri estamos construindo um projeto de infraestrutura urbana que abrange os bairros e distritos da cidade”, disse.

Para o Prefeito Amauri, as melhorias são fundamentais e acompanham o desenvolvimento da cidade. “Hoje, Capão da Canoa é o maior município do Litoral Norte e uma das cinco cidades que mais cresceram no Estado nos últimos anos, então, temos que acompanhar, propor e desenvolver projetos para o futuro, sendo a infraestrutura urbana uma das principais prioridades”, destaca.

WhatsApp Image 2023-10-06 at 14.47.08 (1).jpeg WhatsApp Image 2023-10-06 at 14.38.22 (1).jpeg WhatsApp Image 2023-10-06 at 14.46.48 (1).jpeg WhatsApp Image 2023-10-06 at 14.38.21 (1).jpeg