Capão da Canoa recebe Feira da Agricultura Familiar de 31 de janeiro a 04 de fevereiro

Categoria: Secretaria da Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária
Secretarias: Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária
Data de Publicação: 18 de janeiro de 2024
Crédito da Matéria: Júlia Bozzetto
Fotos: Divulgação

capao-da-canoa-recebe-feira-da-agricultura-familiar-de-31-de-janeiro-a-04-de-fevereiro

De 31 de janeiro a 04 de fevereiro, o município de Capão da Canoa receberá a Feira da Agricultura Familiar, das 10h às 21h, no Largo do Baronda, na Avenida Beira-Mar. O evento é uma realização da FETRAF-RS em parceria com a Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária.

A feira será um importante espaço de comercialização para a agricultura familiar e onde o público poderá conhecer e adquirir alimentos e produtos de qualidade de todo o Estado do Rio Grande do Sul. Sua finalidade é integrar a cidade ao campo, valorizando a agricultura familiar.

O evento também contará com o apoio da Emater-RS, Secretaria de Desenvolvimento Rural do RS, Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Universidade Federal do Rio Grande e Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).