Desfile para escolha das Soberanas 2024 será neste sábado (27)

Categoria: Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
Secretarias: Turismo e Desenvolvimento Econômico
Data de Publicação: 25 de janeiro de 2024
Crédito da Matéria: Júlia Bozzetto
Fotos: Elana Rocha

desfile-para-escolha-das-soberanas-2024-sera-neste-sabado-27

A Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, promoverá neste sábado (27), o desfile para escolha das Soberanas do Município, às 21h, na Casa de Cultura Érico Veríssimo. Junto ao desfile, será realizada a 3ª edição do Projeto Cultural “Vem pra Capão”, com show do Samba Delas, às 22h30min. O show conta com apoio da Corsan e produção da One Brazil Eventos.

Participam desta edição do concurso oito candidatas, que foram avaliadas em três etapas: prova escrita de conhecimentos gerais, coquetel de apresentação aos jurados e agora com o desfile final. A Corte de Soberanas 2024 será composta pela Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa.

O concurso de escolha das Soberanas 2024 é uma realização da Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, com apoio do Sinduscon/RS-Litoral Norte, ACICA, ACICC e ASSOCIC.