Prefeito Amauri assume vice-presidência da AMLINORTE

Data de Publicação: 25 de janeiro de 2024
Crédito da Matéria: Júlia Bozzetto

prefeito-amauri-assume-vice-presidencia-da-amlinorte

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, tomou posse nesta quinta-feira (25), como Vice-presidente da Associação dos Municípios do Litoral Norte (AMLINORTE), ao lado do novo Presidente, o Prefeito de Maquiné, João Marcos Bassani dos Santos. O ato contou com a presença da Ex-presidente e Prefeita de Balneário Pinhal, Márcia Rosane Tedesco, demais prefeitos da região e deputados.

O Prefeito Amauri já foi presidente da AMLINORTE e, mais uma vez, trabalhará na busca de projetos e políticas públicas eficientes para Capão da Canoa e toda a região litorânea. “Assumo junto com o Prefeito João Marcos um compromisso de lutar junto ao Governo Estadual e Federal por maior atenção aos nossos municípios, buscando atender as principais demandas de saúde, educação, segurança e demais áreas”, disse.