1ª Feira da Agricultura Familiar de Capão da Canoa acontece no Largo do Baronda

Crédito da Matéria: Marcos Almeida Pfeifer
Fotos: Luiz Moraes

1-feira-da-agricultura-familiar-de-capao-da-canoa-acontece-no-largo-do-baronda

Promovida pela FETRAF-RS, Secretaria de Desenvolvimento Rural do RS e EMATER, em parceria com a Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária e outras entidades, a feira reúne produtos da agricultura familiar de agricultores de todo o Estado nos stands montados no Largo do Baronda, na Avenida Beira-Mar. A Feira ficará aberta para visitação da comunidade e visitantes até domingo (04), das 10h às 21h, com diversos produtos e atrações.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano e a Secretária de Cidadania, Almeí Ceconello dos Reis estiveram presentes na abertura, que contou com representantes da FETRAF-RS, Secretários Estaduais, Deputados e outras autoridades locais e estaduais, incluindo o ex-secretário municipal e atual Secretário Adjunto da Sict/RS, Raphael Ayub.

Agricultores e dirigentes da FETRAF/RS ressaltaram a importância do evento ser realizado em Capão da Canoa, destacando que a Feira propicia o contato direto do produtor com o consumidor.