Inaugurada neste domingo (04) a Gruta Nossa Senhora de Lourdes

Crédito da Matéria: Marcos Almeida Pfeifer
Fotos: Luiz Moraes

inaugurada-neste-domingo-04-a-gruta-nossa-senhora-de-lourdes

Foi inaugurada neste domingo (04) em Capão da Canoa, a infraestrutura turística “Gruta Nossa Senhora de Lourdes”. Localizada no Parque Náutico, a Gruta tem objetivo de fomentar o turismo no muncípio.

O espaço contou com investimentos através de parceria entre a Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Governo do Estado e Governo Federal. Logo após a inauguração, foi realizada a apresentação musical do grupo Anjos de Resgate.