Capão da Canoa realiza banhos assistidos até 25 de fevereiro

Crédito da Matéria: Marcos Almeida Pfeifer
Fotos: Divulgação/PMCC

capao-da-canoa-realiza-banhos-assistidos-ate-25-de-fevereiro

A Faders realiza em Capão da Canoa, no período de 08 de janeiro a 25 de fevereiro, banhos assistidos. A programação tem o apoio da Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Coordenação da Pessoa com Deficiência da Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, e também da Secretaria de Saúde, além do apoio dos Guarda-vidas.

Em Capão da Canoa a guarita 76 foi a referência para os banhos, e no distrito de Arroio Teixeira, os banhos assistidos aconteceram na guarita 56.