Prefeitura de Capão da Canoa e Grupo de Escoteiros lançam Projeto Bituca Zero

Crédito da Matéria: Marcos Almeida Pfeifer
Fotos: Waldemar Miranda

prefeitura-de-capao-da-canoa-e-grupo-de-escoteiros-lancam-projeto-bituca-zero

A Prefeitura de Capão da Canoa, por meio das Secretarias de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, e Turismo e Desenvolvimento Econômico recebeu na tarde desta sexta-feira (16), representantes do Grupo de Escoteiros Capão da Canoa para tratar do Projeto Bituca Zero.

O projeto visa estimular o descarte correto das bitucas de cigarro, agregando qualidade ao meio ambiente e ao turismo do município. O objetivo é instalar 50 bituqueiras em pontos estratégicos como a Beira-mar, Parque Náutico, Praças, entre outros locais públicos da cidade.

O projeto Bituca Zero é uma iniciativa do Grupo de Escoteiros com apoio da Prefeitura de Capão da Canoa, por meio das Secretarias de Meio Ambiente e  Desenvolvimento Urbano, e Turismo e Desenvolvimento Econômico.

As bituqueiras foram doadas pelo Grupo de Escoteiros e pela Nobilitá Empreendimentos.

Projeto Bituca II.jpeg Projeto Bituca I.jpeg