Ação conjunta do PROCON Municipal e PROCON RS atendeu à comunidade nesta terça-feira (20)

Categoria: Secretaria da Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária
Secretarias: Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária
Data de Publicação: 20 de fevereiro de 2024
Crédito da Matéria: Marcos Almeida Pfeifer
Fotos: Divulgação/PMCC

acao-conjunta-do-procon-municipal-e-procon-rs-atendeu-a-comunidade-nesta-terca-feira-20

Aconteceu nesta terça-feira (20) em Capão da Canoa, a ação conjunta do PROCON Municipal e do PROCON RS no Largo do Baronda.

A ação que é alusiva à Operação Verão Total, contou com a participação da comunidade, que recebeu atendimento e obteve esclarecimentos sobre os direitos do consumidor na base móvel do PROCON Estadual.

A ação conjunta é uma realização da Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária e o PROCON Municipal, juntamente com o PROCON Estadual.

Mantenha-se informado. Conte com o PROCON!

WhatsApp Image 2024-02-20 at 16.35.34 (2).jpeg WhatsApp Image 2024-02-20 at 16.35.34.jpeg