Construção de um novo porto no Litoral Norte é pauta do prefeito Amauri em Brasília

Categoria: Gabinete do Prefeito
Secretarias: Gabinete do Prefeito
Turismo e Desenvolvimento Econômico
Data de Publicação: 20 de fevereiro de 2024
Fotos: Divulgação/PMCC

construcao-de-um-novo-porto-no-litoral-norte-e-pauta-do-prefeito-amauri-em-brasilia

O prefeito Amauri Magnus Germano teve uma terça-feira bastante movimentada, com resultados muito positivos em Brasília.

Um dos compromissos foi a reunião com o Senador Luiz Carlos Heinze. Na pauta, a projeção da construção de um Porto em Arroio do Sal,. O diálogo girou em torno das expectativas referentes ao turismo regional, bem como o impacto que isso irá ocasionar no município de Capão da Canoa.

A nova estrutura tende a fomentar o negócio do turismo e o prefeito buscou informações sobre os próximos passos, com olhos voltados ao futuro.