Volta às aulas na Rede Municipal de Ensino de Capão da Canoa nesta quarta-feira (21)

Categoria: Secretaria de Educação
Secretarias: Secretaria de Educação
Data de Publicação: 21 de fevereiro de 2024
Crédito da Matéria: Marcos Almeida Pfeifer
Fotos: Luiz Moraes

volta-as-aulas-na-rede-municipal-de-ensino-de-capao-da-canoa-nesta-quarta-feira-21

Nesta quarta-feira (21) aconteceu o retorno às aulas das escolas da Rede Pública Municipal de Ensino.  A Secretária de Educação, Sônia Bardini, representou o Prefeito Amauri Magnus Germano na visitação às escolas municipais, que contou também com a participação da equipe da SME.

Na ocasião, a Secretária Sônia e equipe saudaram professores e alunos neste primeiro dia de atividade letiva, conversando e recebendo o acolhimento e carinho da comunidade escolar.

A equipe da Secretaria Municipal de Educação (SME) acompanhou o começo das atividades escolares em diversas instituições de ensino com o objetivo de estimular a integração entre a Gestão, equipes diretivas e profissionais das escolas, além de proporcionar um início positivo no primeiro dia das aulas da Rede Pública Municipal de Capão Canoa.