Equipe vistoria continuidade de obras na Avenida Paraguassú

Secretarias: Obras e Saneamento
Data de Publicação: 28 de fevereiro de 2024

equipe-vistoria-continuidade-de-obras-na-avenida-paraguassu

Integrando as várias frentes de trabalho, na quarta-feira (28/2), uma equipe da Secretaria de Obras e Saneamento de Capão da Canoa realizou a vistoria das obras que estão em andamento na Avenida Paraguassú.

O secretário de Obras e Saneamento Ricardo Matos, o engenheiro Civil Filipe Marques e assessor Rodrigo Cambará acompanharam os trabalhos que estão sendo executados no trecho entre a Avenida Brasil, no Bairro Zona Norte e a Avenida Gaivotas, no Bairro Capão Novo. A meta da atividade foi vistoriar a continuidade da obra de revitalização e reestruturação em andamento.

Nesta fase o destaque fica por conta da realização da drenagem e escavação para estruturação da via, o que significa a preparação da pista para recebimento da pavimentação asfáltica.

Essa é uma das ações da Prefeitura de Capão da Canoa que objetiva oferecer o melhor para os seus munícipes.

2.jpg 3.jpg 4.jpg 5.jpg 6.jpg 7.jpg 1.jpg