Diagnóstico Plano de Mobilidade Urbana e Concessão do Transporte Público são temas de Audiência Pública nesta quarta (06)

Categoria: Secretaria de Segurança, Mobilidade e Tecnologia
Secretarias: Segurança, Mobilidade e Tecnologia
Data de Publicação: 7 de março de 2024

diagnostico-plano-de-mobilidade-urbana-e-concessao-do-transporte-publico-sao-temas-de-audiencia-publica-nesta-quarta-06

Foi realizada no final da tarde desta quarta-feira (06/03) uma Audiência Pública sobre o Plano de Mobilidade Urbana e Concessão do transporte público.

O evento da Prefeitura de Capão da Canoa com coordenação da Secretaria de Segurança, Mobilidade e Tecnologia, foi apresentado pelo secretário Jorge Arbello e o representante da empresa Consultoria  Inteligência em Planejamento - Impla, responsável técnico pela elaboração do temas em discussão, Daniel Voci Giurno Ortiz Hadlich.

Trata-se de um importante plano para a cidade e devido a sua relevância junto ao desenvolvimento da cidade, deve ser construído em parceria entre Prefeitura Municipal, empresa responsável e a comunidade.

Após a conclusão do mesmo que está prevista para meados de junho, o mesmo será encaminhado para análise e votação da Câmara.

Plano Mobilidade e Transporte Publico II.jpeg Plano Mobilidade e Transporte Publico III.jpeg Plano Mobilidade e Transporte Publico I.jpeg