Capão da Canoa terá edição da “Caravanas da Cultura” no dia 19 de março

Secretarias: Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer
Data de Publicação: 7 de março de 2024

capao-da-canoa-tera-edicao-da-caravanas-da-cultura-no-dia-19-de-marco

A Secretaria de Cultura do Rio Grande do Sul em parceria com a Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer de Capão da Canoa, convida os dirigentes de cultura, representantes do setor e a sociedade civil a participarem da Jornada Caravanas da Cultura, dia 19 de março, no Auditório da Prefeitura.

A jornada vai oferecer atividades formativas do Programa de Formação e Qualificação na Área Cultural. O objetivo é estimular a capacidade crítica, intelectual e de visão organizadora do setor, contribuindo para a valorização de se trabalhar com cultura e arte.

A Caravanas da Cultura - Jornada 2024 acontece no dia 19 de março, das 9h às 16h, no Auditório da Prefeitura de Capão da Canoa, Av. Paraguassú, 1881.

As inscrições podem ser feitas no link disponível na matéria, também nos storys e Redes da Prefeitura