Prefeitura de Capão da Canoa e Corsan discutem sobre obras de melhorias

Secretarias: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 8 de março de 2024

prefeitura-de-capao-da-canoa-e-corsan-discutem-sobre-obras-de-melhorias

O pleito de ampliação da rede de esgoto em alguns bairros de Capão da Canoa foi o principal tema da reunião realizada na tarde de quinta-feira (07/03), no Gabinete do prefeito. Demais assuntos como obras executadas pela Corsan e a boa relação entre o pode executivo e a prestadora de serviço, fizeram parte da pauta.

Participaram do diálogo de alinhamento de ações, o prefeito Amauri Magnus Germano, a procuradora geral do município, Ângela Patrícia Schardosim; o superintendente Regional da Corsan, Luciano Brandão; o gestor da Unidade da Corsan de Capão da Canoa, Jair De Conto e o gestor de obras da Superintendência, Marcio Lopes de Oliveira.

O município e a Corsan tem objetivo em comum que é o de executar as ações da melhor forma possível, visando atender as demandas da comunidade.

Ajustar, alinhar e observar as questões técnicas quando o assunto é a execução das obras programadas foi uma das prioridades. Outro item de relevância comentado foi a necessidade de uma maior observação na repavimentação feira pela Corsan, de modo que o serviço seja executado de forma linear com a pavimentação já existente nas ruas da cidade.

O prefeito Amauri a doutora Ângela, o Superintendente Brandão, o gestor De Conto e o gestor Oliveira, são unânimes na construção e manutenção de uma relação próxima e saudável entre poder executivo e Corsan. A convergência é essencial para que a parceria ocorra sempre com sucesso.

Novas reuniões técnicas devem acontecer com a meta de manterem-se alinhados.

IMG-20240307-WA0063.jpg IMG-20240307-WA0064.jpg IMG-20240307-WA0065.jpg