Prefeito e empresários discutem sobre melhorias para Polo Industrial de Capão Novo

Categoria: Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
Secretarias: Turismo e Desenvolvimento Econômico
Data de Publicação: 11 de março de 2024

prefeito-e-empresarios-discutem-sobre-melhorias-para-polo-industrial-de-capao-novo

Quando falamos sobre um Polo Industrial sempre vem a mente a questão de desenvolvimento, de resultados e estímulos para o crescimento da economia local e a expansão num âmbito geral.

Atento a esse fator, o poder executivo de Capão da Canoa por meio do prefeito Amauri Magnus Germano, acredita e volta atenção também a esse setor. Nesse sentido, visando alinhar ações, trocar ideias e debater sobre melhorias da área industrial, o prefeito realizou uma importante reunião nesta tarde (11/03), em seu gabinete com alguns empresários responsáveis pela geração de emprego e renda, no Distrito de Capão Novo.

“Nós acreditamos nesse segmento levando em conta que o polo conduz ao desenvolvimento, por gerar empregos e renda atuando com 41 empresas ativas. Por esse e outros benefícios, o município aposta no apoio aos empresários, no incentivo fiscal, por meio da redução de impostos e acesso facilitado as empresas que integrarem o polo”, destacou o prefeito.