Reunião para tratar de competições de Skate em 2024 no município

Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer
Data de Publicação: 15 de março de 2024

reuniao-para-tratar-de-competicoes-de-skate-em-2024-no-municipio

Nesta sexta-feira (15), o prefeito Amauri Magnus Germano recebeu dirigentes da Federação Gaúcha de Skateboarding e atletas caponenses, visando as tratativas para a realização de etapa do RS Skateboarding AM 2024 em Capão da Canoa.

Também estiveram presentes, o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcelo Ramos e o Secretário Interino de Cultura, Desporto e Lazer, Marcos Oliveira.

Durante o encontro, o presidente da Federação, Régis Lannig homenageou o atleta caponense Murilo Lima - categoria iniciante - Street, e que é tricampeão gaúcho na modalidade.

O dirigente fez um agradecimento à Prefeitura de Capão da Canoa pelo apoio ao evento em 2023, e entregou ao prefeito Amauri, um skate estilizado.

Segundo o prefeito Amauri Magnus Germano, é de grande importância o apoio a eventos como este da Federação Gaúcha de Skateboarding, que agregam ao município além dos setores do turismo e da economia, o estímulo à prática esportiva por parte dos jovens.

Reunião tratativas Skateboarding I.jpeg Reunião tratativas Skateboarding III.jpeg Reunião tratativas Skateboarding II.jpeg