Confira o boletim semanal sobre a dengue em Capão da Canoa

Categoria: Secretaria de Saúde
Secretarias: Secretaria de Saúde
Data de Publicação: 22 de março de 2024
Fotos: Saúde/PMCC

confira-o-boletim-semanal-sobre-a-dengue-em-capao-da-canoa

O aumento nos números de casos de dengue no Estado do Rio Grande do Sul e mais especificamente, em Capão da Canoa, tem sido motivo diário de preocupação e alerta total. Medidas preventivas, cuidados, alertas, conscientização em escolas e trabalho a campo estão sendo realizados com mais intensidade.
A melhora desse triste e grave cenário só poderá ocorrer com a integração do poder público, saúde, dos caponenses e turistas.
Com a ideia de sensibilizar a população quanto à seriedade dessa situação o que é um problema de saúde pública e depende dos cuidados de todos os cidadãos, a Prefeitura por meio da Secretaria da Saúde inicia nesta sexta-feira (22/03), a divulgação de boletim semanal, com dados referentes aos casos de dengue no município.
Faça sua parte e contribua com o bem estar da coletividade.

1_n.jpg 2_n.jpg 3_n.jpg