Armandinho será uma das atrações do Capão Fest

Secretarias: Turismo e Desenvolvimento Econômico
Data de Publicação: 22 de março de 2024

armandinho-sera-uma-das-atracoes-do-capao-fest

Quem curte o Capão Fest, tem entre as atrações o show de Armandinho. O evento será na noite de sábado (06/04), às 23 horas no palco 1 do evento, no Largo Baronda.

O Capão Fest apresenta uma série de atrações de quinta-feira (04/04) a domingo (07/04). Na abertura, quinta-feira, o público acompanhará shows por meio do Caravana Cultural, que seguirá com artistas locais, regionais e nacionais.

Na sexta, sábado e domingo, a programação oferece além de shows e atrações musicais, apresentações artísticas, Feira de Artesanato, Praça de alimentação, entre outras atrações.

A festa é uma realização da Prefeitura de Capão da Canoa, Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e produção de Impacto Vento Norte Produtora.