Prefeitura iniciou os trabalhos de pavimentação no Bairro Arco-Íris

Secretarias: Obras e Saneamento
Data de Publicação: 1 de abril de 2024

prefeitura-iniciou-os-trabalhos-de-pavimentacao-no-bairro-arco-iris

A Prefeitura Municipal de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Obras e Saneamento, iniciou nesta segunda-feira (01/04) a pavimentação em PVS de vias no Bairro Arco-Íris.

O Município, contemplado no Programa Pavimenta II do Governo do Estado, passa a investir mais de R$ 2 milhões na infraestrutura do Bairro, onde os trabalhos já iniciaram na manhã de hoje. Ao todo serão mais de 23 mil metros quadrados de pavimentação, somando mais de 3,3km de extensão em ruas beneficiadas.

A pavimentação, especialmente utilizando o método de Pavimento de Solo-Cimento (PVS), é uma alternativa econômica e sustentável que traz benefícios significativos para a qualidade de vida dos moradores, desenvolvendo e melhorando a acessibilidade, a mobilidade e a infraestrutura urbana do Bairro como um todo.

Participaram do início das atividades, o prefeito Amauri Magnus Germano, o Secretário de Obras e Saneamento, Ricardo Matos, o Secretário Adjunto de Inovação, Ciência e Tecnologia do Estado, Raphael Ayub, representando o governo estadual, a Presidente da Câmara Municipal, Nuna Pereira, entre outras autoridades.