APAE visita Secretaria de Assistência e Inclusão Social

Crédito da Matéria: SAIS?Imprensa/PMCC
Fotos: SAIS/PMO

apae-visita-secretaria-de-assistencia-e-inclusao-social

A Secretaria de Assistência e Inclusão Social (SAIS), de Capão da Canoa recebeu nesta terça-feira, (09/04), representantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) da cidade.

A APAE é uma parceira de longa data da Administração Pública nos atendimentos às pessoas com deficiência do município. Neste último ano, foi destinado ao projeto mais de R$ 1.400.000,00 (um milhão e quatrocentos mil reais).

A visita foi para entregar um mimo em comemoração ao aniversário de 42 anos de emancipação de Capão da Canoa, que é celebrado no dia 12 de abril.

A secretária de Assistência e Inclusão Social, Silvia Eunice Margarezi Demoliner, o assessor Mateus Florentino, a assessora jurídica Lidiane Scheffer dos Santos Wenclesvki e a coordenadora de Parcerias e Projetos, Lurdes Rodrigues Silva, agradeceram a APAE pelo presente e enalteceram o trabalho realizado pela entidade.

A SAIS e a APAE trabalham juntas para garantir os direitos das pessoas com deficiência no município. A parceria entre a administração pública e a instituição é fundamental para a promoção da inclusão social e da qualidade de vida das pessoas com deficiência e suas famílias.

SAIS e APAE: Uma parceria por uma sociedade mais justa e inclusiva.