25ª Rodeio Crioulo é destaque no município

Secretarias: Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer
Data de Publicação: 12 de abril de 2024

25-rodeio-crioulo-e-destaque-no-municipio

Iniciou ontem (11/04) o 25º Rodeio Crioulo de Capão da Canoa, na sede do CTG João Sobrinho.
Os tradicionalistas e o público podem curtir a programação que possui atrações variadas com tiro de laço, gineteada, provas artísticas e culturais, praça de alimentação, até domingo (14/04).
Alusivo aos 59 anos da entidade tradicionalista e aos 42 anos do município, celebrado hoje (12/04), ontem na abertura, teve show com Marcelo Oliveira & Banda e baile com o grupo Bailaço.
Nesta sexta-feira haverá shows de Cloves Forte e Banda; Jorge Guedes e família e baile com JJSV. Amanhã, no sábado, Joca Martins & Banda e Estação Fandangueira, Bandavanera, serão as atrações.
A programação artística e campeira também segue, com ênfase à abertura oficial amanhã à noite, às 20 horas.
A realização é do CTG João Sobrinho, com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer, Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Câmara Municipal de Capão da Canoa.
A entrada para bailes e shows é gratuita; para carros: R$ 20,00 e para motos: R$ 10,00.

1_n.jpg 2_n.jpg 3_n.jpg 4_n.jpg 5_n.jpg 6_n.jpg 7_n.jpg 8_n.jpg 9_n.jpg